kellynha almeida

quinta-feira, 24 de março de 2011

"aniversário!"

                   Oiiiiiiii gente ontem foi meu aniversário!....nossa foi um dia muiito legal!,passei no colegio mas foi legal,ganhei presentes de pessoas que eu nunca iria imaginar(aaa)!.
     Mas isso foi um bom sinal,é sinal de que eu estou conseguindo conquistar as pessoas que nao gostava de mim.Meu gatinho me deu um urso tão lindooo(igual a ele)kkkkkk
Bom mas tbm as garotas falaram aos proferssores que era meu aniversário o professor eu fiquei constrangida(kkkkkk)Aii mas foi legal
alem do ursinho ganhei tbm 2 pares de brinco 1 perfume e sei que vou ganhar muito mas!!!Mas além dos presentes ganhei coisas mil vezes melhores<o carinho e os votos de felicidades dos meus amigos ahh isso sim é mas importante que mil presente! cada abraço,cada grito(amigaaa)me faz ver que eu amo minha vida e que amo minha familia e amigos!!!
    Agradeço muito a deus por ter me dado a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas como estas que eu convivo!
Mas como toda familia sempre tem alguem que esquerci do anivesário<Meu pai esquerceu do meu anivesário,nao ligo pos estou acustumada(kkkkkkkk)Dou risada porque ja chorei muito e nao vale a pena chorar.
Sabe gente vou aproveitar a minha idade,a minha juventudee....vou ser feliz e que venha muitos anos pela frenteee!!!!
 Viva a vida!
O amor!
Aarte!
A cultura!
O carinho!
A paixão!
A amizade!
                             VIVA OS MEUS 17 ANOSS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário