kellynha almeida

sábado, 10 de dezembro de 2011

Só uma palavrinha//-

                             Só pra mim...!
   Te quero só pra mim...quero ouvir de sua boca que nada vai nos separar...Quero ouvir você dizer que eu sou sua e que vai me proteger.
  Sei que é muito cedo pra dizer"EU TE AMO"mas você pode dizer,eu gosto de voce!quero ficar com você...!
Poxa são essas poucas palavras que me fazem passar o dia e a noite sorrindo,são essas pequenas palavras que me fazem sentir amada...!é tão bom saber que alguem nesse mundão gosta de mim,que não sou mas um ser Humano sem amor e sem carinho.
Tenho medo...Tenho medo de ficar sozinha,de ficar sem você...Cada momento que passei ao seu lado foi como se o mundo todo parasse,como se só existisse "eu e você".
É tão ruim não saber aonde você esta,ou se esta bem...!
Vejo minha vida passar com você sendo o personagem principal,você é o meu principe encantado,meus anãozinhos,te vejo como o meu Heroi.
Você me ensinou em tão pouco tempo que a vida é cheio de riscos que prescisamos correr para viver...!
Me sinto triste em não poder esta com você agora :(As vezes fico imaginando o que você esta fazendo,com quem você esta...!Não quero ligar pra não parecer ciumenta ou pra não querer te sufocar...Mas saiba que faço isso apenas por gostar de você///.

                        Não sei mas o que fazer...
Doi de mais pra mim não poder gritar ao mundo que estou APAIXONADA,que você me faz feliz...
Doi de mais pra mim não poder dormir com você todas as  noite...
Doi ainda mais quando nao sei o que dizer quando me perguntam se tenho namorado.

                      Eu entendo...
Entendo que as coisas que você fala é por experiencia propria...
Entendo que você quer o meu bem...
Mas eu não consigo explicar isso ao meu coração.Disse que tinha medo do que estava acontecendo,tinha medo do resultado de um simples gostar se transforme em um amor,uma paixão.
  Tarde de mais...!
Já estou apaixonada,não consigo olhar pra você sem que me venha palavras lindas que sempre quiz ouvir.
Quando estou ao seu lado não importa a idade,a profissão,a cor,raça...!Só o que importa é o que estou sentindo!!
           Aki eu confesso "ESTOU APAIXONADA"e não sei o que fazer pra tirar isso de mim!!
Eu me sinto na beira de um penhasco.A saudade que sinto de você é pior do que qualquer dor que possa existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário