kellynha almeida

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje eu tive um sonho...

oie...boa noite galera
 Hoje eu tive um sonho...Sonhei que via borboletas azul,vermelha e amarelas;
Borboletas multicoloridas.Voando sobre um vasto campo florido,vi uma revoada de passaros,feliz e cantando,sobre um lindo ceu anil.
Eu via meu AMOR dançando ao som de uma musica,que falava com ternura de nosso amor;e o perfume suave das flores silvestris.
Então eu percebir que era um lindo dia.
 
   Bom galera contei um pouco do meu sonho,Amo uma pessoa não sou correspondida,mas eu nao vou deixar de viver a minha vida por causa de um amor nao correspondido por mas que ele seja forte...Amo essa pessoa mas quero viver cada minuto da minha vida como se fosse o ultimo se não realizo um amor pelo menos quero realizar os meus sonhos!!!
Haaa(kkkkkkkk)o meu dia foi muito engraçado e muiiito cansativo por isso que eu falo que estudantes devia ganhar salario(kkkkkkkkkkkkk)    beijinhossss BY:kellynha

Nenhum comentário:

Postar um comentário