kellynha almeida

sábado, 25 de setembro de 2010

mas um dia maravilhoso de curso!!!

oiee...
galera hoje no curso foi muuiito bom!eu e as meninas do curso fizemos o aniversario de um dos estrutores Fábio Marcelo.e como todo aniversario o aniversariante tem que dar o primeiro pedaço pra alguma pessoa,ele acabou dando pra Fábio tavares,que agradeçeu jogando o prato com o bolo na cara dele(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)foii muito engraçado!!
Mas a aula tbm foi otima pena que Fábio tavares nao pôde dar aula mas semana que vem ele volta a dar...aula(kkkkkkkkk).Na aula de hoje fizemos um exercicio de respiração e construção de personagem,uma coisa que eu adoroo!!
Depois quando a aula terminou eu fiquei conversando com minhas amigas Tais e Tainá e pertubando um garoto lindo,fofo,gostoso e etc.....(kkkkkkkkkkkk)que trabalha lá.!
Bom galera esse foi o meu dia!kkkkk
Se eu pudesse voltar no passado faria tudo igual!!!
   Minha mensagem do dia:
 Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
 beijinhossss:   BY:kellynha

2 comentários: