kellynha almeida

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

"kd a felicidade?"

Bom galerinha tudo que eu estou escrevendo aki no blog é tudo que eu estou sentindo no momento!
   há coisas que só escrevendo pra se sentir melhor e alem disso(ele tbm pode ver)
Agora nesse momento eu estou me perguntando,"onde esta a felicidade?"porque eu nao a encontro?.
  Poxa pq as pessoas que eu gosto nao gosta de mim!sou feia,chata,gorda?
 ou eu sou idiota?sim é isso sou uma idiota,uma imbecil,não sou digna de ninguem gostar de mim!!
      mas se eu pudesse voltar no tempo eu juro que faria tudo diferente,agia de maneira diferente.quem sabe eu nao seria feliz por mais tempo,quem sabe eu conseguiria fazer vc gostar de mim.
  Poxa fica comigo de novo,me dar uma chance de ser e te fazer feliz,eu nao consigo me imaginar com outra pessoa a não ser vc!!!
    Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário