kellynha almeida

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"O que passou,passou"Recomeço!"

  Oii galerinha....
            Bom hoje é um novo começo,hora de fazer as coisas diferentes,é hora de se mostrar de viver!
Começo essa nova postagem com uma lição de vida;aprendir que por mas que eu goste de uma pessoa não é justo força-lo(a)a ficar comigo,pq de que adiantaria te-lo ao seu lado infeliz,isso não é amor!!
  aprendir tbm que nem tudo que falam das pessoas é verdade,não vou citar nomes pq graças a deus meu blog esta sendo bem visitados(desculpa).
 Mas isso não importa o que vale é que eu vi as verdadeira pessoa que eles são,não eram nada do que me falaram.
                      O amor é um ato de companherismo,de carinho,de amizade de compreensão,se você ama uma pessoa o que vc deve fazer é deixa-lo escolher o que for de ser será!
  olha que foi dificil eu chegar a esse pensamento,foi muito dolorido ouvir isso ,mas é a mas pura verdade!
        Eu prescisava passar por tudo isso pra garantir experiencia pro meu futuro!Só nao gostei da maneira que eu aprendir isso!

Não vou mentira que cada vez que penso nele,sinto uma vontade de esta com ele,de sentir o cheiro dele,o beijo, o calor....ahh her ta eu seii ainda gosto dele!
mas...Não vou fazer mas nada vou deixar as coisas acontecer naturalmente.
Afinal o mundo dar voltas né!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário