kellynha almeida

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não tenho duvidas de que é o teatro que eu mas quero na minha vida!!!!

Quando eu era pequena sempre quiz fazer teatro,ficava horas e horas asistindo tv imitando varios personagens...minha mãe achava engraçado porque pensava que isso era coisa de criança,quando falei pela primeira vez que eu queria fazer teatro,de primeira meu pai disse um loongo,doloroso (NÃO).
Minha mãe nao soube o que fazer pq ela não estava trabalhando e não podia pagar um curso pra mim,e na quela época não havia curso de teatro gratuito,ela não deu muita importância pq eu nao demostrei muito enteresse.
Mas o tempo foi passando e eu queria mas e mas fazer teatro...cheguei a tentar tirar isso da cabeça,conceguir tirar da cabeça mas não do coração!.
Mas foi em 2008 que começei a caçada por um curso de teatro,encontrava mas era muito caro,mas ainda nao tinha convencido meu pai a pagar o curso.Mas por encrivel que pareça em 2010 recebir uma mensagem de um curso de teatro e com um valor que meu pai podia pagar,daii em diate sem falar com ele sobre esse curso começei a tirar notas maravilhosas,puxeii muito o saco do meu paii até que ele percebeu que eu queria alguma coisa(kkkkk)aii eu falei sobre o curso minha mãe tambem me deu uma forçinha  e então dele aceitou pagar o curso pra mim.!
E foi no dia 01 de maio de 2010 que começei a fazer o meu primeiro curso de teatro que amoo,adoroo de paixão!!!(OUTR'EU)

3 comentários:

  1. Muito linda sua história Kelly ^^ gostei!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda sua história(2)! Quando se nasce com um destino, não há nada que o impeça de acontecer! Boa sorte sempre!

    ResponderExcluir