kellynha almeida

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dia Muiito Bom!!!

oie galera... desculpa esta postando uma coisa que acoteçeu ontem,nao deu pra eu postar ontem porque cheguei trade ontem.
Bom foi assim como eu nao teve aula,pq a minha escola vai ser um posto de votação,ai tinha que arrumar as coisas;Ai eu como não queria ficar em casa chamei minha amiga pra ir pertubar o nosso estrutor de teatro,chegando lá ele nao estava mas thiago o garoto que trabalha lá estava,ficamos pertubando ele e Felipe um menino da compania Luzes de Narciso que estava pintando o banco pra peça com Adriana que tbm é da compania.
Depois Eu,Felipe e Tais minha miga,fomos panfletar no campo grande,gente eu fiquei besta com o numero de mal educados que tem aki em salvador,mas fora os mal educados a panfletagem foi muiito engraçado,eu e Felipe demos cada assustou tanta gente sem querer(kkkkkkkkkkk)aii depois eu fiquei asistindo o ensaio deles que por sinal é muiito boa a peça Não perca a estreia deles amanhã as 18horas no Centro Cultural Ensaio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário