kellynha almeida

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Meu signo de muito orgulho"Áries

Caracteristicas Astrológicas do Signo de Áries - Amor, com quem combina, o melhor presente

Você do signo de áries tem a coragem e o dinamismo que o leva a vitória e o transforma em um grande lider, aliás, liderança é seu segundo nome. "O que não me mata imediatamente me fortalece" (Friedrich Nietzsche).
Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os arianos são as pessoas nascidas entre 21 de Março e 20 de Abril.
Palavras chaves que definem o Ariano:
Iniciativa, Coragem , Dinamismo, Despótico, Obstinado , Colérico .
Elementos:
Um dos principais conceitos-chave para a Astrologia é o de Elemento. Os Elementos são os componentes básicos da estrutura do Universo. Eles representam os estados de energia fundamentais da manifestação.
Seu Signo é do Elemento Fogo: este Elemento expressa-se por atividade, energia e busca de conhecimento e identidade. A ação é o fator base do Fogo. Ele é o que ajuda a criação, dá vida e aquece quando moderado. E é poder que queima, destrói, seca e ofusca quando excessivo.
Quando o Sol está num signo do elemento Fogo a expressão da identidade é naturalmente viva, enérgica e calorosa.
Sol em Áries: "Sou aquilo que faço".
O processo de auto-conhecimento passa pela ação direta e imediata. Esta pode ser pensada e assertiva ou, pelo contrário, impulsiva e agressiva.
Interpretação:
Energia, iniciativa e audácia. O Sol neste signo de sua exaltação lhe confere muita energia mental. A pessoa é decidida, impulsiva, empreendedora e uma fonte de idéias, ambiciosa, pioneira, confiante, entusiasta, avessa ao abuso e às imposições. Adora a justiça e a liberdade. Inclina-se à ciência. A capacidade de recuperação perante as dificuldades e doenças é enorme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário