kellynha almeida

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mas que simples professores =^_^=

  Por mas que eu ultilize todas as letras do mundo,nunca que conseguiria dizer tudo,que penso e sinto por ele! tenho poucas coisas pra dizer dele,mas coisas marcantes,que marcou pra sempre em meu coração.!
    As pessoas que olham pra ele ,ver uma pessoas normal,brincalhão,carinhoso,etc...Mas ninguem imagina que esse homem é um pequeno menino com muitas coisas pra nos ensinar.!
  Esse humilde menino,esse exelente estrutor de teatro,esse cativante ator que ajudou muitas pessoas com os ensinamentos que apredeu com o mestre "Algusto boal"!
 procure-o onde quizer, e você não encontrará outro que se pareça com ele!aproxime-se dele você mesmo,que seja apenas pra saber de quem se trata,e você descobri-ra o Amigo mas maravilhoso,como uma vez eu também descobrir.
  Se preferir não acredite nele no inicio(ele é brincalhão:kkkk)Mas com o coração sincero e com a obijetividade,analise a vida e a obra desse supremo personagem da vida real,de ontem,hoje,e sempre.E você se surpreenderá a medida que conheçe-lo melhor.!!
Vou levar eles em meu coração pelo resto da minha vida,afinal eles foram os meus primeiro professores de teatro!vocês devem esta se perguntando eles quem?hehehe Um outro exelente professor,Fábio tavares,foi ele que me deu a chance de realizar um dos meu sonhos mas importante.!
Essas pessoinhas são muito importante pra mim,pq é com eles que estou aprendendo a dar os meus primeiros passos!!!

Um comentário:

  1. Aíla Nossa disse...

    Rapaz,não vou nem comentar essaa foto viu...auehue..São mais que simples professores sim, é verdade..
    beijão
    18 de janeiro de 2011 19:42

    ResponderExcluir