kellynha almeida

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

*-*"tempo de ser feliz"*--*

 Existe varias musicas que me faz pensar na vida,que me leva a lutar pela coisas que eu quero,que me leva a seguir em frente sem olhar pra traz;Um delas é a musica de Ivete sangalo(completo).
   Gente a vida existe para viver!não adianta chorar de arrependimento eu ja chorei muito!mas eu pude percerber que eu perdir uma grande parte da minha vida lamentando o que eu fiz ou deixei da fazer!Se você tem um sonho que nao realizou no ano de 2010 ainda dá tempo de você realiza-lo;se você ver que vale a pena lutar pelo que você quer então vai a luta! lute com tadas as suas forças nada nesse mundo é impossivel!!!.
      As vezes agente passa por cada situação que nos leva a dsitir de tudo né?sabe o que é? as pessoas que querem seu mal,querem ver seu fracasso; o que vc tem que fazer é mostrar pra ele quer você é forte,que você tem deus com seu guarda costa,como seu protetor...Deixe que eles falem,não se abale,não se ofenda,nunca desista,porque quando você estiver lá em cima eles vão pedir a sua mão e você vai olhar pra baixo e ver que valeu muitoo apena ter lutado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário