kellynha almeida

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

um sonho*-*pra acordar a vida real!

Um dia sonhei que estava caindo em um poço escuro,mas esse poço não era um poço qualquer.
era um poço de solidão,de tristeza,de arrependimento!quanto mais eu caia parecia não ter fim.,eu via as pessoas subindo e eu caindo,não entendia o que estava acontecendo até que eu parei para refletir,sabe aquele lema?(pare e pense).foi isso que eu fiz! enquanto eu estava pensando nas coisas que acontecerão na minha vida esse ano de 2010 eu fui começando a perceber que estava parando de cair!
Qual o resultado da reflexão?hahaha minha vida é otima eu tenho tudo,tenho amigos(a)tenho uma familia!e realizei um dos meus maiores sonhos,conseguir fazer um curso de teatro!pô o que mas eu presciso pra ser feliz.!
  Isso é vida real! mas na minha cabeça passou um filme!
se vc esta sentindo que esta caindo como eu estava?então pare e pense sua boba!!
                                    
                                                beijinhosss:kelly almeida!*-*30/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário