kellynha almeida

domingo, 30 de janeiro de 2011

"porque tudo acontece comigo?"

por que tudo acontece comigo?porque eu nao posso ter o que eu quero?!
   No dia 20 de janeiro de 2011,meu pai me chamou pra conversar,do jeito dele como sempre,frio,sem demostrar piedade,etc...
 Disse que nao vou poder continuar fazendo o curso de teatro,pos tinha que pagar exames,remedio etc... pra minha irmã que esta meio doentinha!isso eu entendo,mas ele podia pelo menos conversar com o professor,quando falei isso pra ele,enfurecidamente me proibiu de falar com o professor sobre o que tinha acontecido.
eu teve que falar pos falta apena 3 meses pra terminar o curso,e eu teria que dizer o motivo,pos eu nao estaria só deixando o curso,estaria deixando o meu grupo na mão,pq estamos montando a nossa peça final.
   Estou muito triste!não sinto fome,sono,animo,etc...porque sempre sobra pra mim?Poxa ele sabe o quanto o teatro é importante pra mim,o quanto esse curso esta me ajudando,as vezes fico pensando será que nao bastaram todos os sacrificios que eu fiz,todas as coisas que eu teve que abrir mão,alem de tudo isso fazer teatro é o meu maior sonho desdos meus 8 pra 9 anos de idade eu sonhava em ser atriz!
quando começei a fazer teatro eu começei a pensar de outra forma,agir diferente,comecei a ser o que eu sempre quiz.O melhor de tudo isso,é que o meu grupo é o melhor grupo que eu poderia querer,nesse grupo tenho amigos que eu posso pertubar a vontade e eles sabem que é brincadeira,(kkk)sabe eu posso até sair do curso,mas ele nunca vai sair de mim!!meu sonho nao vai acabar ele vai apenas dormir.
  E hoje dia 30 de janeiro deixo escrito aki nesse blog:que eu nunca vou esquercer cada momento que vivi nesse curso e que vcs ainda vêrão falar de mim!!!!custe o que custar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário